Inbound Marketing

O FlyWeel do Inbound Marketing

O Inbound Marketing é um conjunto de estratégias focadas na jornada de compra do consumidor, por isso é ideal conhecer essa persona/ avatar para que assim seja planejado cada etapa.

Muito se fala sobre o funil de vendas ou funil de inbound marketing, mas também acreditamos numa roda chamada FlyWeel Marketing, que tem todos os processos envolvendo o centro, ou seja, o cliente! Então todas as etapas de Atração, Envolvimento e Encantamento e em todas essas etapas o foco é o cliente, que antes no Inbound marketing entrava e saia do funil, agora no FlyWeel ele continua no processo!

Veja como encaramos cada fase:

Atração: atrair é usar seu know-how para criar conteúdo e conversas que iniciem relações significativas com as pessoas certas.

Envolver: envolver é construir relações duradouras com pessoas e oferecer insights e soluções que se alinhem com seus obstáculos e objetivos.

Encantar: encantar tem a ver com oferecer uma experiência incrível que adicione valor de verdade, incentive as pessoas a alcançarem seus objetivos e se tornarem promotoras da sua marca.

Inbound Marketing é para Qualquer Negócio?

Sim, independente do tamanho! A ideia do Inbound Marketing é nutrir e informar, gerar relacionamento e oferecer uma oportunidade, no caso, a compra de seus produtos ou serviços.

O Inbound Marketing também serve para mudar o nível de consciência do cliente, por que as vezes ele tem um problema que você pode resolver, mas ele ainda não sabe disso, e muitas vezes não sabe nem que tem um problema!

Essa atitude, de se relacionar primeiro e só depois fazer uma oferta, é viável e recomendada para qualquer segmento, incluindo grandes varejistas ou negócios menores, como cross-fit ou academias só para mulheres.

Portanto, não importa o segmento nem o tamanho da empresa. Você pode se tornar referência no mercado, através da educação de clientes, e fazê-los procurar por seus produtos ou serviços no futuro. E isso é comprovado, pessoas tendem a comprar de empresas que elas já consumiram algum conteúdo de valor ou baixaram algum material como um eBook.

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Como executamos o Inbound Marketing?

Nós executamos com maestria todos os projetos de Inbound Marketing e eles sempre seguem a risca da melhor estrutura:

01.
Consciência ou Topo de Funil:
Trabalhamos a autoridade da sua marca, apresentando-a para potenciais clientes através de materiais e conteúdos que os ajudem a identificar seus problemas.
02.
Consideração ou Meio de Funil:
Ajudamos os leads a enxergarem possíveis soluções para os seus problemas. Além disso, é nessa etapa que matamos possíveis objeções referente à compra.
03.
Decisão ou Fundo de Funil:
Levamos os leads já qualificados até a oferta do produto ou serviço, mostrando todos os benefícios de comprar ou de fazer negócio com a sua empresa.

Ainda tem dúvidas se isso é para você?

Vamos juntos entender o seu negócio e saber quais as melhores estratégias para você!

8 anos e mais de 267 clientes

Atendemos clientes dos mais variados nichos e tamanhos e com projetos cada vez mais diferenciados e completos!

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Conteúdo relevante é a base para uma estratégia de Marketing de Relacionamento, nosso objetivo é atrair as pessoas certas e conquistar a atenção delas para a marca de nossos clientes.
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Oferecemos pacotes exclusivos com vários serviços por um preço diferenciado, essa é a oportunidade para unificar as estratégias necessárias para o crescimento do seu negócio e alavancar suas vendas e resultados.
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Produzindo conteúdos que gerem mais valor e engajamento, ajudamos você a construir uma marca forte e conquistar um relacionamento sólido com seu cliente, por meio das redes sociais.
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